Meu nome é Elton Minetto

Nova edição do Startup SC

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do projeto Startup SC. Até o dia 21/07/2013 é possível inscrever sua startup e torcer para ficar entre as 20 selecionadas a receberem capacitação, consultoria e mentoria.

O Code Squad está participando da primeira turma então posso dar uma opinião mais concreta: vale cada segundo investido! Nestes últimos meses recebemos treinamento com profissionais que já passaram por aquelas situações que nós estamos passando agora. As consultorias nos ajudaram a rever alguns erros que estávamos cometendo, ajudaram a ver novos caminhos e metodologias para melhorar nosso processo, tanto de negócio quanto de desenvolvimento. E ter um mentor que nos acompanha semanalmente, nos ajudando a crescer e a resolver problemas reais é algo de extrema valia.

Sem falar nos incentivos que recebemos de parceiros do projeto como Conta Azul, Amazon AWS, Resultados Digitais, Moovia e Sendgrid. Poder usar estes softwares ajuda muito na organização da startup, principalmente nesta conturbada fase inicial. E também tem outro ponto importante que é a projeção na mídia que o projeto proporciona.

Então corra! Faça a inscrição e aumente as chances da sua startup (independente da fase que ela se encontra) crescer e aparecer.