Meu nome é Elton Minetto

Primeira semana em Joinville

home

Amanhã vai completar a primeira semana que estou morando em Joinville

Bom, posso dizer que ainda estou em lua-de-mel com a cidade. Estou achando muito bonita. Pensei que eu iria me perder mais pelas ruas daqui, mas estou me localizando legal. Claro que o Google Maps ajuda, mas a cidade é bem sinalizada e as coisas até que fazem lógica depois que se pensa com atenção. E ontem já fiz um reconhecimento pela cidade de noite. Localizei uns bares legais que pretendo averiguar logo logo.

O novo emprego também é muito empolgante. Tenho grandes responsabilidades como Arquiteto de Software porque o projeto é bem grande e existe muita expectativa pelos seus resultados. Confesso que no primeiro dia fiquei um pouco assustado. Mas o susto passou depois de meia hora. E só ficou a empolgação. Tanto que passei as últimas horas rabiscando várias idéias de arquitetura. Tenho que pensar em coisas legais como escalabilidade, segurança, etc. Não posso entrar em detalhes sobre o projeto mas espero que logo todos fiquem sabendo do resultado.

O meu apartamento está a cada dia perdendo um pouco a aparência de acampamento de guerra. Já comprei algumas coisas, mas ainda falta um monte. A geladeira por exemplo só vão entregar na próxima semana. Ainda bem! Não aguento mais tomar cerveja quente!!! O video game já chegou. Só falta a TV LCD que ainda não consegui trazer de Chapecó.

A minha gata também já está começando a se acostumar com o novo ambiente. Parou de miar a madrugada inteira. 

Bom, é isso. Por enquanto está tudo bem na minha vida depois do Reset que fiz. Nova cidade, novo emprego, novo apartamento e novo estado civil.  Espero que continue assim.