Depois de quase 12 anos trabalhando na Unochapecó (nem se chamava Unochapecó quando entrei) amanhã vai ser meu último dia.

Foram ótimos anos.Comecei trabalhando como estagiário nos laboratórios de informática, depois passei para o suporte técnico, gerência das redes, programação e nos últimos anos trabalhei como analista de sistemas e professor. Aprendi quase tudo que sei nesse período e fiz alguns dos melhores amigos que tenho.Vou continuar como professor (atividade que adoro) mas estou saindo da Coordenadoria de Informática, onde era analista de sistemas. Na verdade estou pedindo afastamento de um ano. Nesse período posso tentar outros desafios.

Apartir da próxima semana (depois do show do Iron, claro) começa uma nova fase na minha vida. Inicialmente vou terminar um sistema que estou desenvolvendo para um provedor de Internet da cidade. Depois disso vamos ver o que acontece. Talvez coloque em prática uma idéia antiga de montar algo parecido com uma fábrica de software para a Web. Talvez tente mudar de país (outro sonho antigo). Escrever mais um livro também é outro projeto.

Por isso, se você quer ser meu sócio ou quer me contratar para trabalhar em algo que envolva tecnologia avançada e bom salário me avise :-)