Meu nome é Elton Minetto

Novidades nos meus e-books

Algumas novidades sobre os e-books.

A primeira novidade é que o livro sobre o Zend Framework 1 agora é gratuito! Na verdade ele está liberado no esquema de “pagamento social”, ou seja, um tweet ou compartilhamento no Facebook e o livro é seu.

O Doctrine na prática foi atualizado com um novo tópico no capítulo Performance, sobre o Second Level Cache. Também adicionei um capítulo novo, sobre o recurso de Migrations. Os leitores que já haviam comprado o livro pelo Leanpub receberem gratuitamente a atualização. Se você ainda não comprou pode aproveitar a promoção com preço reduzido até o final de Julho.

O Silex na prática está em desenvolvimento, bem mais lento do que eu esperava, mas está aos poucos tomando forma. Em breve novidades sobre ele.

No meu site no Leanpub é possível encontrar os outros e-books, inclusive a versão em espanhol do Iniciando com o Zend Framework 2 que foi traduzida pelo grande Antonio Garcia

Obrigado a todos que compraram os livros e ajudam na divulgação. Tem sido uma alegria imensa toda essa experiência de publicação de livros por conta própria e grande parte disso é graças a todo mundo que apoiou a ideia.